Assinar
Bombarral

Bombarral inaugura “Um Natal e Peras” com pista de gelo ecológica

A pista abre portas dia 1 de dezembro na Praça do Município onde irá funcionar até dia 31.

Uma pista de gelo ecológica é apresentada como a grande novidade do programa “Um Natal e Peras”, que o município do Bombarral promove entre 1 e 31 de dezembro.

Nova estrutura irá funcionar sem recurso a água ou energia elétrica FOTO DE ARQUIVO

Segundo a autarquia, a estrutura, que não funciona com recurso a água ou energia elétrica, está a ser instalada na Praça do Município, ocupando uma área de 100 m2. Durante os dias da semana, abrirá a partir das 15 horas e aos fins de semana a partir das 10 horas. De domingo a quinta-feira, encerrará às 22 horas, e às 23 horas às sextas e sábados.

Ainda durante a semana, e no período da manhã, a pista irá funcionar exclusivamente no âmbito das atividades direcionadas para o público escolar.

O acesso à pista será pago, esclarece ainda a Câmara em comunicado, explicando que “a totalidade da verba resultante da venda dos bilhetes reverte a favor das associações do concelho que irão assegurar o seu funcionamento”.

O evento “Um Natal e Peras” integra ainda um Mercadinho de Natal, que irá também funcionar na Praça do Município.

O município destaca ainda do programa de atividades a chegada do Pai Natal (dia 4, às 15 horas), o concerto de Música Sacra com Ana Cosme e Nuno Lopes (dia 7, às 20h30, na igreja do Carvalhal, e dia 8, às 21 horas, na igreja do Bombarral), o espetáculo infantil “Olaf e Elsa – Uma aventura descongelante” (dia 8, às 15h30, no auditório do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó), o concerto de Natal da Banda do Círculo de Cultura Musical Bombarralense com a cantora Sofia Escobar (dia 19, às 16 horas e às 21:30, no Teatro Eduardo Brazão), para além das Horas do Conto, dos Ateliers de Bolachas e Bebidas e dos vários momentos de animação de rua.

O programa completo pode ser consultado no site da autarquia.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados

Exclusivo
In fieri