Assinar


Ansião

Câmara de Ansião investe 7 mil euros na campanha “Natal é no comércio local”

A primeira edição o envolveu 110 estabelecimentos e 39 mil cupões, tendo resultado na atribuição de 4.950 euros em prémios

A Câmara de Ansião, através do Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico e do pelouro do Turismo, torna a realizar a iniciativa “Natal é no comércio local” para “promover e revitalizar o comércio no concelho”, anunciou esta terça-feira, dia 23, a autarquia.

Com uma verba superior a sete mil euros, a iniciativa decorre de quinta-feira, dia 25, a 08 de janeiro de 2022, “período em que ao cliente é entregue um cupão por cada 10 euros em compras, habilitando-o a vales de compras, igualmente no comércio local, que vão dos 100 aos 1.000 euros, a atribuir no sorteio que se realizará no dia 15 de janeiro”.

“Os estabelecimentos comerciais podem aderir à iniciativa através de um formulário disponível no portal da autarquia, em www.cm-ansiao.pt, sítio onde se encontram disponíveis as normas de funcionamento da iniciativa, bem como todas as informações a ela referentes”, informa aquele município do distrito de Leiria.

A primeira edição desta ação envolveu 110 estabelecimentos aderentes e cerca de 39 mil cupões, tendo resultado na atribuição de 4.950 euros em prémios.

“Com o alargamento do período de realização da campanha que agora se inicia, a Câmara Municipal pretende reforçar o apoio aos estabelecimentos locais e, consequentemente, promover os produtos locais e dinamizar a economia do concelho”, acrescenta.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados

Exclusivo
In fieri