Assinar
Nazaré

Cine-Teatro da Nazaré recebe Ocean Film Tour no sábado

O festival mostra quatro documentários relacionados com o mar, que em Portugal foram já vistos por quase três mil espectadores.

O International Ocean Film Tour está em digressão por Portugal e sábado, 6 de novembro, chega ao Cine-Teatro da Nazaré com um conjunto de filmes dedidacos aos amantes dos oceanos.

Nesta terceira edição, o festival já atraiu as atenções de quase três mil espectadores. Na Nazaré será possível ver quatro documentários que retratam a beleza e o fascínio do mar alto.

O programa inclui filmes como “Chasing the thunder”, em que o navio Bob Barker, do Sea Shepherd, persegue caçadores ilegais na Antártida. Em “The weekend sailor” conhecemos uma tripulação amadora mexicana que rompeu convenções e concorreu com a elite da vela na primeira volta ao mundo à vela competitiva. E descobrimos como Kai Lenny evoluiu para um dos surfistas mais versáteis do mundo, em “Paradigm Lost”. O festival exibe ainda “Sonic Sea”, que explica como uma força invisível, a poluição sonora, ameaça a vida sob as ondas.

Além dos filmes, International Ocean Film Tour conta ainda com um programa de apoio com anfitriões, ONGs convidadas e sorteio de prémios.

Os bilhetes custam 10 euros podem ser comprados no site www.oceanfilmtour.pt ou na bilheteira, no dia do evento.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.