Assinar


Alcobaça

Colisão entre motociclo e pesado de mercadorias causa um morto em Pataias

Vítima é uma mulher de 73 anos que conduzia um motociclo.

placa de sinalização de acidente rodoviário
Foto de arquivo

Uma colisão entre um motociclo e uma viatura pesada de mercadorias causou hoje uma vítima mortal, em Pataias, no concelho de Alcobaça, distrito de Leiria, informaram os bombeiros.

O acidente ocorreu no cruzamento junto ao cemitério de Pataias e “vitimou mortalmente a condutora do motociclo, uma mulher de 73 anos”, disse à agência Lusa o comandante dos bombeiros de Pataias, Leandro Bernardino.

De acordo com o comandante, “o óbito foi declarado no local” pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Leiria.

O alerta para os bombeiros foi dado às 17h03 e no local estiveram 15 operacionais apoiados por oito viaturas dos bombeiros e da GNR.

No local esteve também uma Unidade Móvel de Intervenção Psicológica do INEM.

O trânsito no local estava, às 18h30, condicionado, com a circulação a fazer-se apenas numa via.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.


Secção de comentários

  • Manuel Martins Matos disse:

    É com muita pena que venho deixar o meu pesar às vítimas de motociclos e ciclomotores que andam na estradas deste país e dizer que toda atenção é sempre pouca e aos automobilistas que prestem mais atenção aos vei ulos de duas rodas pois tbm teem o direito a andar nas vias tem que haver mais respeito mútuo aqui fica o meu apelo obrigado

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.