Assinar
Desporto

Dois clubes da região de Leiria estão de luto

Presidente da direção do Recreio Pedroguense faleceu no domingo. Dirigente era também um dos rostos do clube onde jogou vários anos.

O futebol distrital de Leiria está de luto. Paulo Jorge, presidente do Recreio Pedroguense, clube que alinha na I divisão distrital da Associação de Futebol de Leiria, faleceu este domingo.

Muitos clubes da AF Leiria manifestaram a sua homenagem ao dirigente, um antigo jogador de futebol do clube e uma figura do Recreio Pedroguense, bem como as condolências ao emblema no norte do distrito de Leiria. Também os Bombeiros Voluntários de Pedrógão Grande e o Município manifestaram o seu pesar pelo falecimento de Paulo Jorge.

Paulo Jorge

O presidente do Recreio Pedroguense esteve envolvido num acidente de viação, no IC8, no passado sábado, do qual saiu em estado grave.

Também o Centro Desportivo de Fátima está de luto, pela morte do primeiro presidente do então Centro Paroquial de Fátima. Américo Henriques, também conhecido como “Américo ‘Velho'”, foi presidente no ano de arranque das competições oficiais do clube, em 1967 e 1968.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.