Assinar


Cultura

Shortcutz Leiria exibe filmes finalistas no Teatro Miguel Franco

Ao fim de dois anos de exibição em Leiria, Shortcutz vai anunciar nesta quinta-feira o vencedor da primeira edição.

A primeira temporada de Shortcutz Leiria encerra esta quinta-feira, 11 de novembro, com a exibição dos filmes finalistas e o anúncio do vencedor.

Nesta que será a 21ª sessão do Shortcutz Leiria serão exibidos cinco filmes eleitos ao longo dos últimos dois anos nas sessões realizadas no Atlas, em que foi exibido cinema português, com a presença de realizadors, agora, produtores e programadores. Esta exibição final terá cerca de 100 minutos.

Os filmes finalistas são “Ruptura” (2008), de Gonçalo Santos, “A escritora” (2019), de Hugo Pinto, “Häuschen – A herança” (2019), de Paulo A.M. Oliveira e Pedro Martins, “Assim mas sem ser assim” (2019), de Pedro Brito, “Entre sombras” (2018), de Alice Guimarães e Mónica Santos.

A sessão no Teatro Miguel Franco acontece a partir das 21h30 de amanhã. A entrada é gratuita, reservada a maiores de 16 anos. Reservas pelo e-mail teatromfranco@teatrojlsilva.pt.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.