Assinar
Alcobaça

Dois feridos graves em acidente no concelho de Alcobaça

Alerta de acidente foi dado às 10h57.

ambulância de suporte imediato de vida do INEM

Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros, na Estrada Nacional 8, entre Alcobaça e Aljubarrota, provocou, esta manhã, dois feridos graves, adiantou ao REGIÃO DE LEIRIA fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

As vítimas, uma mulher com cerca de 60 anos, e um homem, com cerca de 70, foram transportadas para o Centro Hospitalar de Leiria.

O alerta de acidente foi dado às 10h57 e para o local foram mobilizados cinco viaturas e 14 operacionais, entre Bombeiros de Alcobaça, PSP e INEM com a SIV (ambulância de Suporte Imediato de Vida) de Alcobaça.

O trânsito encontrava-se condicionado no local do acidente.

Ainda esta manhã, mas no concelho de Leiria, o despiste de um veículo ligeiro provocou um ferido leve. O alerta de acidente na estrada dos Campos Lis foi dado às 11h18, informou fonte do CDOS. Para o local foram mobilizados quatro veículos e 10 operacionais.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.