Assinar
Legislativas 2022

Dois secretários de Estado na lista do PS por Leiria às legislativas de janeiro

Encerra a lista o ex-presidente da Junta de Freguesia da Maceira, Vitor Santos.

Joaquim Dâmaso

A Comissão Política Distrital do Partido Socialista, reunida esta quinta-feira, dia 9, em Leiria, aprovou a lista de candidatos a deputados pelo círculo eleitoral de Leiria, liderada pelo atual secretário de Estado Adjunto e da Saúde, António Sales.

O número dois é o atual secretário de secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, seguindo-se a Sara Velez, Salvador Formiga, Jorge Gabriel Martins, Cláudia Avelar Santos, Henrique Canha, Lilibeth Ferreira, Henrique Estrelinha, Céline Gaspar, Cristina Simões, José Manuel Lourenço, Susana Rosa, Carla Mariza e encerra a lista o ex-presidente da Junta de Freguesia da Maceira, Vitor Santos.

Esta proposta será, agora, apreciada, ratificada e aprovada pela Comissão Nacional do PS.

“Este processo resulta de uma cuidadosa auscultação de todas as sensibilidades internas do Partido e representa os melhores interesses do distrito”, refere a Federação Distrital do PS em comunicado.

A Federação Distrital do PS de Leiria “está confiante que a composição desta lista apresentará uma grande vitória nas próximas eleições legislativas”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados