Assinar
Desporto

Duas vitórias folgadas e um corte do outro mundo da seleção sub17 da AFLeiria

Seleção distrital de Leiria soma três triunfos no Torneio Interassociações que está a decorrer em Castelo Branco. Último jogo é disputado amanhã.

AFLeiria

Está a decorrer até amanhã, em Castelo Branco, o torneio interassociações sub17 masculino, em futsal.

A seleção distrital de Leiria venceu esta manhã a Associação de Futebol de Évora, por 6-0, um encontro transmitido no Canal 11 e que contou com um lance fulcral que está a inundar as redes sociais.

Um jogador da AF Évora ganhou a bola, com um corte de cabeça, correu em direção à baliza, mas apesar de ter ultrapassado o guarda-redes leiriense, encontrou pela frente Nuno Pimenta que, no limite, fez um corte fundamental para desviar a bola e impedir o golo da equipa eborense.

A Seleção da AF Leiria defrontou a congénere AF Viseu no dia 27, com uma vitória por 4-3. Ontem, triunfou frente à AF Santarém por 1-8, e esta quarta-feira conseguiu outra vitória folgada.

Para amanhã, quinta-feira, pelas 15 horas, está agendada a última partida do Torneio, com a AF Angra do Heroísmo. O jogo está marcado para as 15 horas, com transmissão no Canal 11 (em diferido às 18 horas).

Integram a convocatória da AF Leiria para o Torneio Interassociações Tomás Bento (AR Mendiga), Tiago Borges (Burinhosa), Andriy Dzyalochynskyy, Rodrigo Marques, Salvador Pereira (CCR Telheiro), Manuel Mateus, Tomás Silva, Nuno Pimenta, Joaquim Inácio (CRP Ribafria), Rodrigo Monteiro (Núcleo SCP Pombal), Gonçalo Piló, Gonçalo Neto (PAC – Peniche Amigos Clube).

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.