Assinar
Desporto

Fábio Veríssimo arbitra pela segunda vez clássico entre FC Porto e Benfica

Jogo da Taça de Portugal está marcado para quinta-feira, dia 23.

O árbitro Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria, vai dirigir pela segunda vez um clássico entre FC Porto e Benfica, quinta-feira, no jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, revelou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O árbitro, de 38 anos, terá como assistentes no Estádio do Dragão, no Porto, a partir das 20h45, Pedro Mota e Pedro Martins, o quarto árbitro será Gustavo Correia, enquanto no videoárbitro (VAR) estará Luís Godinho.

No Estádio do Dragão, Fábio Veríssimo estará pela segunda vez na sua carreira num encontro entre ‘dragões’ e ‘águias’, depois de ter arbitrado a receção do Benfica ao FC Porto na época de 2018/2019, que a equipa lisboeta venceu por 1-0, com um golo do avançado suíço Seferovic.

Depois desse jogo, disputado em 7 de outubro de 2018, o árbitro leiriense dirigiu um FC Porto-Sporting (2-1), também na época 2018/2019 da I Liga, e na temporada seguinte esteve num Benfica-Sporting (2-1), o seu último jogo entre ‘grandes’, em 25 de julho de 2020.

Já esta época, Fábio Veríssimo esteve à oitava jornada na derrota do Benfica em casa com o Portimonense (1-0) e à nona no triunfo do FC Porto na visita a Tondela (3-1).

Ainda em relação ao Benfica, a equipa perdeu os últimos três jogos em que contou com o árbitro de Leiria, esta época com o Portimonense, e na anterior nos jogos em casa com o Gil Vicente (2-1) e nas meias-finais da Taça da Liga com o Sporting de Braga (2-1).

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados