Assinar
Leiria

Leiria com aviso amarelo por causa da chuva que chega amanhã e dura até ao Natal

Períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes forte motivam o aviso meteorológico que arranca ao meio-dia desta segunda-feira, dia 20, e se prolonga até às 21 horas.

Leiria é um dos distritos do país com aviso meteorológico amarelo para o dia de amanhã, por causa da precipitação que, ao que tudo indica, irá dominar a semana que agora começa.

Períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes forte motivam o aviso meteorológico que arranca ao meio-dia desta segunda-feira, dia 20, e se prolonga até às 21 horas.

Aliás, depois de vários dias com sol, a tarde deste domingo fica marcada pelo regresso da nebulosidade a que se somará a precipitação nas primeiras horas de amanhã. Para esta segunda-feira estão mesmo previstos períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes forte em especial no litoral e possibilidade de ocorrência de trovoada, aponta a previsão do IPMA.

Está igualmente previsto vento por vezes forte no litoral e terras altas, bem como uma subida da temperatura mínima.

Pelo menos até ao dia de natal, de acordo com a previsão para já conhecida para Leiria, o IPMA aponta para a predominância da chuva ou aguaceiros, apontando-se para temperaturas mínimas a rondar os nove a 12 graus e as máximas que oscilarão entre os 15 e os 19 graus.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados

Exclusivo
In fieri