Assinar
Desporto

Nevoeiro adia início do Nazaré Tow Surfing Challenge para segunda-feira

Etapa que integra o circuito mundial de ondas gigantes leva 18 surfistas de todo o mundo à Praia do Norte.

Sábado foi dia de treino e já houve oportunidade de apanhar - e apreciar - ondas impressionantes Vítor Estrelinha/Praia do Norte

O intenso nevoeiro que se manteve durante toda a manhã na Nazaré levou ao adiamento do início do Nazaré Tow Surfing Challenge para segunda-feira, 13 de dezembro, anunciou a organização.

O campeonato que integra o circuito mundial de ondas gigantes e que leva à Praia do Norte alguns dos mais importantes surfistas da modalidade terá nova chamada para as ondas às 8 horas de amanhã.

Em ação, recorda o município da Nazaré, vão estar nove equipas de dois surfistas. Na água competem três equipas de cada vez, em heats de 60 minutos. António Silva, João de Macedo e Nic von Rupp serão os surfistas portugueses em prova.

O acesso do público à zona do Forte de São Miguel é limitado a 5 mil pessoas, que têm de apresentar teste negativo à Covid-19 ou certificado de vacinação. O forte está encerrado ao público, reabrindo terça-feira, dia 14.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.