Assinar
Leiria

Acidente no Coimbrão provoca três feridos

Um dos feridos teve de ser desencarcerado.

placa de sinalização de acidente rodoviário
Foto de arquivo

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um de mercadorias, na EN 109-9, provocou três feridos ao final da tarde desta sexta-feira, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria (CDOS).

O alerta foi dado às 18h22 para um acidente em frente à empresa Racentro, na estrada que liga Monte Redondo a Coimbrão, no concelho de Leiria.

Às 19 horas ainda não era possível saber o estado de saúde das vítimas, estando as operações de socorro a decorrer, com um dos feridos a necessitar de ser desencarcerado. Já depois das 20h30 foi possível apurar que do acidente resultaram três feridos leves e dois assistidos no local.

Para o local foram mobilizados 16 operacionais, entre elementos dos Bombeiros voluntários de Leiria e Vieira de Leiria, INEM e GNR.

A circulação automóvel estava a fazer-se de forma condicionada.

(Artigo atualizado às 20h35, com atualização do total de feridos)

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.