Assinar
Desporto

Allianz Cup: Bilhetes para jogos das meias-finais à venda na fan zone e no estádio

Ingressos custam entre 10 e 20 euros. Estádio vai acolher até 20 mil adeptos por encontro.

Os bilhetes para as meias-finais da Allianz CUP, tanto para o jogo SL Benfica-Boavista FC como para o jogo Sporting CP-Santa Clara, estão à venda, desde ontem, domingo, na fan zone, no jardim Luís de Camões, no centro de Leiria.

Os ingressos custam entre 10 e 20 euros e os adeptos interessados em marcar presença esta terça e quarta-feira no estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, podem adquirir os acessos no espaço da Liga Portugal Store, que se encontra a meio do jardim, a partir das 10 horas.

A partir de terça-feira, as bilheteiras do estádio, junto ao Complexo de Piscinas Municipais de Leiria, também vão estar a vender os bilhetes, a partir das 10 horas.

A lotação do recinto estará limitada a 20 mil pessoas (dos 24 mil lugares disponíveis) e, segundo a diretora executiva da Liga, no domingo, em conferência de imprensa, as vendas indicam meia lotação para o Benfica – Boavista, enquanto para o Sporting – Santa Clara a procura reflete “um bocadinho menos do que isso”.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados