Assinar
Desporto

Allianz Cup é “um grande veículo de promoção” de Leiria, diz Gonçalo Lopes

Pontapé de saída foi dado ao final da manhã, na fonte luminosa e na fan zone, nos recintos criados no jardim Luís de Camões.

Foram muitos os rostos conhecidos dos portugueses que hoje desfilaram no centro de Leiria para a cerimónia que marca o arranque da final four da Allianz Cup, na cidade de Leiria.

Nuno Gomes, Helton, João Pinto, Nélson Pereira, Beto, Jorge Andrade, Chainho, Alan, Ricardo Rocha, Oceano, Caneira, Nuno Valente, Capucho e Manuel Fernandes são alguns dos embaixadores da competição que vai concentrar nos próximos dias as atenções desportivas, com a realização de três jogos de futebol no estádio Dr. Magalhães Pessoa.

O pontapé de saída foi dado Por Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, Gonçalo Lopes, presidente da Câmara Municipal de Leiria, Manuel Nunes, presidente da Associação de Futebol de Leiria, e José Francisco Neves, membro do Comité Executivo da Allianz.

“Esta competição é um grande veículo de promoção da nossa cidade”, disse Gonçalo Lopes, satisfeito em acolher o evento nestas circunstâncias, já que no ano passado, a situação pandémica acabou por afastar o público da final four. E aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem de confiança a todos os adeptos: “Temos todas as condições de segurança para as pessoas visitarem esta Fan Zone”.

Na hora da abertura da Fan Zone, Pedro Proença reforçou o prestígio da Allianz Cup, ao mesmo tempo que sublinhou a agregação protagonizada pela organização da prova. “É hoje uma competição que tem identidade. Tem no seu ADN esta capacidade de poder juntar o Futebol Profissional durante uma semana e onde a centralidade está no adepto. É uma competição que se afirmou de forma completa e clara no panorama desportivo nacional”, referiu.

Por outro lado, José Francisco Neves sublinhou a parceria de sucesso da Allianz com a Liga Portugal na prova. “Queremos continuar a apostar nesta parceria. Estamos muito contentes, tem corrido muito bem, dado que somos o naming sponsor mais longo desta competição”, frisou.

A Fan Zone está num jardim Luís de Camões, até 29 de janeiro, abre todos os dias às 10 horas e tem acesso gratuito. O espaço é dedicado a todos os adeptos de futebol e tem entretenimento e atividades desportivas para todos os gostos.

Os elementos que assistiram e participaram na cerimónia de tomada de posse acabaram por se cruzar com a comitiva do partido socialista, liderada por António Costa, que hoje visitou a cidade de Leiria.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados