Assinar
Mercado

Conferência aborda estratégias para atrair e reter talentos nas organizações

Evento é organizado pelo 2º ano da licenciatura de Relações Humanas e Comunicação Organizacional (Ensino a Distância).

Que estratégias utilizam as empresas para recrutar e reter talentos são algumas dos temas que vão ser analisados, no próximo dia 12, na conferência digital “Atração e Retenção de Talentos nas Organizações”.

O debate é promovido pelos alunos do 2º ano da licenciatura de Relações Humanas e Comunicação Organizacional (Ensino a Distância), do Politécnico de Leiria, e estará acessível através do endereço https://www.youtube.com/c/ESECSPolitécnicodeLeiria, a partir das 17h30. 

Raquel Rodrigues, Supervisora de Recursos Humanos da McDonalds, Paula Arriscado, Diretora Corporativa Pessoas, Marca e Comunicação do Grupo Salvador Caetano, e Luís Febra, administrador do Grupo Socem, são os participantes da conferência, que será moderada por Artur Ferraz, consultor sénior na Gestão de Pessoas.

Trocar experiências, exemplos e ensinamentos no que respeita a boas práticas e exemplos de estratégias, as que surtiram mais efeito e as que falharam, na atração e retenção dos talentos são algumas das partilhas que os oradores vão realizar.

“Na era atual da globalização e constante mudança da sociedade organizacional, a competitividade ao nível da empregabilidade é um desafio constante”. “Com um leque de oradores representativo do dinamismo do mercado de emprego atual, pretendemos debater e conhecer melhor a forma como as empresas recrutam e retêm os talentos que identificam, e como se preparam para o Desafio 20|30 que esta década proporciona”, refere a organização em comunicado.  

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é assinante, entre com a sua conta. Entrar