Assinar
Leiria

NERLEI debate inteligência artificial e realidade virtual em sessão online

A participação é gratuita e as inscrições estão abertas até segunda-feira, dia 17, em www.nerlei.pt

A NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria promove quinta-feira, dia 20, uma “sessão de imersão”, através da plataforma online Zoom, para analisar os temas da inteligência artificial, da realidade virtual e aumentada e da interoperabilidade de sistemas, dinamizada no âmbito projeto Empresas 4.0.

“Estas sessões têm como objetivo sensibilizar as empresas e alertá-las para o conceito, a importância e a pertinência da Indústria 4.0, procurando reforçar o conhecimento dos participantes sobre os temas abordados e o impacto que terão na organização e na competitividade”, explica a NERLEI.

A participação é gratuita e as inscrições estão abertas até segunda-feira, dia 17, em www.nerlei.pt.

A iniciativa Empresas 4.0 prevê intervenções nas organizações, com um apoio de 50% das despesas, em áreas como: apoio à adesão à Indústria 4.0 – economia digital, logística e operações de produção, reconversão da atividade industrial/desenvolvimento de novos produtos/serviços e interoperabilidade de sistemas.

O planeamento e controlo de gestão, sistema de avaliação e gestão de desempenho organizacional; implementação da metodologia de ‘balanced scorecard’, de ‘lean management’ e da eco-inovação; o plano de reestruturação da marca e o vídeo promocional são outros temas a abordar.

Neste momento, já aderiram ao projeto 71 empresas, mas ainda há disponibilidade de vagas em todas as áreas. Mais informações podem ser obtidas em www.empresas40.pt ou através da NERLEI.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados