Assinar
Leiria

NERLEI debate inteligência artificial e realidade virtual em sessão online

A participação é gratuita e as inscrições estão abertas até segunda-feira, dia 17, em www.nerlei.pt

A NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria promove quinta-feira, dia 20, uma “sessão de imersão”, através da plataforma online Zoom, para analisar os temas da inteligência artificial, da realidade virtual e aumentada e da interoperabilidade de sistemas, dinamizada no âmbito projeto Empresas 4.0.

“Estas sessões têm como objetivo sensibilizar as empresas e alertá-las para o conceito, a importância e a pertinência da Indústria 4.0, procurando reforçar o conhecimento dos participantes sobre os temas abordados e o impacto que terão na organização e na competitividade”, explica a NERLEI.

A participação é gratuita e as inscrições estão abertas até segunda-feira, dia 17, em www.nerlei.pt.

A iniciativa Empresas 4.0 prevê intervenções nas organizações, com um apoio de 50% das despesas, em áreas como: apoio à adesão à Indústria 4.0 – economia digital, logística e operações de produção, reconversão da atividade industrial/desenvolvimento de novos produtos/serviços e interoperabilidade de sistemas.

O planeamento e controlo de gestão, sistema de avaliação e gestão de desempenho organizacional; implementação da metodologia de ‘balanced scorecard’, de ‘lean management’ e da eco-inovação; o plano de reestruturação da marca e o vídeo promocional são outros temas a abordar.

Neste momento, já aderiram ao projeto 71 empresas, mas ainda há disponibilidade de vagas em todas as áreas. Mais informações podem ser obtidas em www.empresas40.pt ou através da NERLEI.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.