Assinar
Leiria

Obras regressam ao Largo da Sé na próxima segunda-feira

Câmara de Leiria estima que a requalificação esteja concluída em agosto

As obras estiveram suspensas dois meses, mas regressam agora. A requalificação no Largo da Sé recomeça na segunda-feira.

A necessidade de intervenção no posto de transformação ali existente ditou a suspensão que durou um par de meses, mas as obras regressam na próxima semana, adiantou hoje a Câmara de Leiria.

“De acordo com o projeto de execução, a infraestrutura elétrica será deslocalizada para o subsolo da Rua Pêro Alvito, tendo os trabalhos de reposicionamento detetado algumas anomalias desconhecidas no atual posto”, revela nota da autarquia.

Com o recomeço da empreitada, que não alterou o prazo previsto de 270 dias para a sua execução nem implicará, para já, qualquer constrangimento de trânsito, estima-se agora que a requalificação esteja concluída em agosto.

“A intervenção no Largo da Sé tem como objetivos melhorar a circulação de acesso e controlo ao parque de estacionamento, com a criação de uma rampa para pessoas com mobilidade reduzida e a reconfiguração da escadaria existente, para além da construção de uma nova cabine do vigilante”, referiu o município.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados