Assinar
Desporto

Provas de World Surf League em Portugal passam a ter apoio do Millennium BCP

Miguel Maya, CEO do Millennium BCP, esteve esta manhã com a surfista Teresa Bonvalot, no Forte de São Miguel Arcanjo, na Nazaré.

O Millennium BCP tornou-se o banco oficial das provas da World Surf League (WSL) Portugal, e o patrocinador da surfista Teresa Bonvalot. O acordo entre as duas entidades foi formalizado, esta sexta-feira, no Forte de São Miguel Arcanjo, na Nazaré.

“Ao apoiar o surf, estamos também a valorizar um importantíssimo recurso estratégico de Portugal, que é o mar em todas as suas dimensões, do lazer ao trabalho, passando pela ciência e pela inovação”, destacou o CEO do Millennium BCP, com um cenário vislumbrante para o oceano Atlântico, através do topo do Forte de São Miguel.

Para Miguel Maya, “a associação a esta modalidade e à desportista olímpica Teresa Bonvalot simboliza bem a importância que no Millennium dá às pessoas e ao ambiente”.

Lembrando que o surf “tem crescido muito, graças ao apoio de muita gente, mas também graças às grandes marcas que se associam à modalidade”, o diretor geral da WSL Portugal elogiou a ação do Millennium BCP, reiterando que “faz todo o sentido fundir o surf com marcas com tradição e know-how em modalidades de desporto”.

Ser embaixadora do Millennium BCP para o Surf é “um enorme orgulho” para a tricampeã nacional que representou Portugal nos Jogos Olímpicos 2020 e que terminou o ano na 22.ª posição do Ranking Women’s Challenger Series. “Partilhamos os mesmos valores, nomeadamente o desejo de alcançar mais, a vontade de superar os desafios com resiliência para vencer no futuro, respeitando o meio ambiente e apostando na sustentabilidade”, elencou Teresa Bonvalot.

A WSL tem estado na vanguarda do surf profissional, estando presente em 21 países, com mais de 250 eventos realizados e mais de 2.200 atletas representados.

Em Portugal organiza cinco provas, duas delas na região, Nazaré Tow Surfing Challenge 2022, e MEO Portugal Pro, em Peniche, a que se juntam o Pro Santa Cruz, o Caparica Surf Fest Pro e o EDP Vissla Pro Ericeira.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados