Assinar
Desporto

Vai à Taça da Liga? A Câmara de Leiria dá boleia e sugere onde estacionar

Entre as 17h30 e as 20h30 e das 21h30 às 22h30 deste sábado, pode apanhar o mini-autocarro disponibilizado pelo município para ir para o estádio de Leiria.

Foto de arquivo

Em dias de jogo ou eventos culturais, estacionar é sempre tarefa complicada, que pode demorar largos minutos e provocar atrasos na chegada ao local.

Para facilitar a ida ao dérbi deste sábado, dia 29, entre o Benfica e o Sporting, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, a Câmara de Leiria vai disponibilizar um mini-autocarro, com vários percursos associados. A circulação irá fazer-se sempre entre as 17h30 e as 20h30 e das 21h30 às 22h30.

Um dos percursos previstos liga o estádio e a Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), do Politécnico de Leiria, com paragens na rua Quinta do Seminário, nas rotundas de acesso ao campus e da Almuinha Grande, bem como na ponte Euro 2004.

Também quem se encontra perto da fan zone, no Jardim Luís de Camões, pode apanhar a boleia, no mesmo horário, num percurso que contempla paragens na loja do Cidadão/ Largo do Papa Paulo VI, na rotunda do Estádio e na rua Capitão Mouzinho de Albuquerque.

Para ambos os trajetos existem dois mini-autocarros disponíveis, indica o município de Leiria.

Caso precise de levar o carro, existem vários parques de estacionamento gratuitos na cidade: Fonte Quente (com 243 lugares), Cerâmicas do Lis I e II (150 e 50 lugares, respetivamente), rua Dr. João Soares (150 lugares), Escola Afonso Lopes Vieira (50), Capuchos (70), urbanização Porto Moniz (400).

Existem também opções de parques pagos, nomeadamente no Maringá, Jardins do Lis, Jardim da Almuinha Grande, Fonte Luminosa e Mercado de Santana.

Foto: CML

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.