Assinar
Leiria

Delegação de Leiria da Ordem dos Engenheiros adquire instalações para a sua sede

A OE-Leiria conta atualmente com 1.200 membros inscritos

A delegação distrital de Leiria da Ordem dos Engenheiros (OE-Leiria) adquiriu instalações para a sua sede, num edifício próximo do Teatro José Lúcio da Silva, que serão inauguradas após obras de melhoramento.

A delegação foi criada em 1986, “sendo então a atividade no distrito promovida pelos delegados distritais, com o apoio dos serviços da sede regional de Coimbra”, explica em comunicado a OE-Leiria.

“Após uma longa luta, conquistamos no mandato deste triénio um marco importante com a aquisição de instalações próprias e o dia 28 de janeiro marca esta conquista”, adianta.

A nova sede situa-se na rua Venceslau de Morais, nº 13, R/C esq., em Leiria, “e continuará a servir todos os membros da Ordem dos Engenheiros, mas em especial os do distrito”, salienta a OE-Leiria, que “conta atualmente com 1.200 membros inscritos”.

O espaço, com 230m2, “será alvo de obras de recuperação e adaptação ao novo uso, com as melhores condições para servir os membros do distrito, com salas de reuniões, de formação e espaços de lazer”.

“Atuando numa lógica de proximidade, para além dos processos administrativos e regulamentares próprios da integração e progressão dos engenheiros dentro da ordem, procuramos desenvolver atividades de cariz técnico e cultural que vão ao encontro das pretensões e necessidades dos membros”, conclui o comunicado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados