Assinar


Caldas da Rainha

Homem detido por tentativa de homicídio da mulher em Caldas da Rainha

A mulher foi esfaqueada e teve que ser submetida a uma intervenção cirúrgica.

homem de punhos cerrados a ameaçar mulher
Arquivo

Um homem suspeito de tentativa do homicídio da mulher foi detido em Caldas da Rainha, adiantou hoje a PSP.

Em comunicado, aquela força policial adianta que a mulher foi esfaqueada e teve que ser submetida a uma intervenção cirúrgica.

Detido em flagrante delito, o suspeito de 62 anos, foi intercetado pela autoridade no interior da habitação do casal, em Caldas da Rainha.

A intervenção da PSP ocorreu depois do homem ter desferido algumas “facadas na zona abdominal e braços da vítima”. Com 58 anos, a vítima é casada com o suspeito.

O caso ocorreu ao final da noite de ontem, pelas 23 horas, altura em que “alguns vizinhos residentes no mesmo prédio ouviram os gritos de aflição”, tendo pedido socorro para o número 112.

A PSP montou um dispositivo no terreno, envolvendo várias valências policiais, para “evitar possíveis fugas do suspeito do local onde ocorrera a tentativa de homicídio em contexto de violência doméstica” e encontrou “a vítima, ensanguentada e em estado grave”, na residência do casal.

 Aquando da chegada dos polícias, “o agressor fechou-se no interior da residência” e deixou de responder aos chamamentos dos agentes que verificavam a eventual existência de armas de fogo, pode ler-se no comunicado.

Face ao comportamento do alegado agressor, os agentes optaram por arrombar a porta, intercetando e detendo o suspeito.

A vítima, que foi no local auxiliada pelos vizinhos, encontra-se livre de perigo, após ter sido submetida a intervenção cirúrgica no Centro Hospitalar do Oeste – Unidade de Caldas da Rainha e o agressor encontra-se hospitalizado “visto ter ingerido previamente dezenas de comprimidos e consumido bebidas alcoólicas”, informou ainda a PSP.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados