Assinar


Porto de Mós

Suspeito de tráfico de droga detido pela GNR de Leiria fica em prisão preventiva

No decorrer da ação policial foram apreendidos 159,8 gramas de cocaína, 756 euros, um veículo, vários telemóveis e artigos relacionados com este crime.

A GNR de Leiria deteve hoje um suspeito de tráfico de droga, em Porto de Mós, em flagrante delito, que ficou em prisão preventiva, após ter sido presente a um juiz de instrução, disse à Lusa fonte policial.

Segundo fonte do Comando Territorial de Leiria da GNR, no âmbito de uma ação do Núcleo de Investigação Criminal do destacamento de Leiria, foi detido um homem de 42 anos, “em flagrante delito”, e foi identificada uma mulher de 45 anos, no concelho de Porto de Mós, no distrito de Leiria.

Durante a ação policial, que decorreu na madrugada de hoje, foram apreendidos 159,8 gramas de cocaína, um veículo, vários telemóveis, artigos e objetos relacionados com o tráfico de estupefacientes, e 756 euros.

A GNR informou ainda que o homem foi presente ao juiz de instrução criminal do Tribunal da Nazaré, que decretou a medida de coação de prisão preventiva.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.