Assinar


Desporto

Três portugueses em ação na prova do circuito mundial de surf em Peniche

O período de espera do Meo Pro Portugal decorre entre os dias 3 e 13 de março.

Homem a surfar

Os surfistas Afonso Antunes e Vasco Ribeiro vão juntar-se a Frederico Morais na etapa portuguesa do circuito principal da Liga Mundial de Surf (WSL), disputada na Praia de Supertubos, em Peniche.

Afonso Antunes recebeu um ‘wildcard’ da organização, enquanto Vasco Ribeiro vai entrar em prova como substituto do costa-riquenho Carlos Muñoz, que está lesionado. Já Frederico Morais integra o quadro de atletas do campeonato mundial.

O período de espera do Meo Pro Portugal decorre entre os dias 3 e 13 de março, período durante o qual Portugal é o palco de competição da terceira etapa da elite mundial de surf.

No quadro feminino, a norte-americana Tia Blanco recebeu o ‘wildcard’, pelo que não vão haver portuguesas em prova.

O francês Justin Becret também recebeu um convite para participar na prova de Peniche, e o havaiano Barron Mamiya e o brasileiro Caio Ibelli também vão entrar na água para os lugares dos lesionados Gabriel Medina (Brasil) e Liam O’Brien (Austrália).

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.