Assinar


Desporto

Trio da região convocado para o Torneio Ibérico de Provas Combinadas

Atletas do GD Pedreiras, Arneirense e Juv. Vidigalense participam no torneio que acontece nos dias 1 e 2 de março, em Madrid.

Bernardo, Sofia e Vera são os três representantes da região que vão vestir a camisola da seleção nacional no Torneio Ibérico de Provas Combinadas sub18, nos próximos dias 1 e 2 de março, em Madrid.

A Federação Portuguesa de Atletismo divulgou a convocatória esta sexta-feira e chamou para representar Portugal na prova os atletas Bernardo Cunha, do Grupo Desportivo das Pedreiras (Porto de Mós), Sofia Quintino, da Associação Cultural Desportiva e Recreativa Arneirense (Óbidos), e Vera Goucha, da Juventude Vidigalense (Leiria).

Bernardo Cunha foi no início do ano campeão nacional de Provas Combinadas sub18, em Braga, onde obteve também recorde distrital, enquanto Vera Goucha, que terá a sua primeira internacionalização, alcançou a medalha de prata. Já em fevereiro, Sofia Quintino foi medalha de bronze no nacional de juvenis, em triplo salto.

A estes atletas sub18, juntam-se André Vilelas (Cortiçadas Clube Alentejo), Rafael Santos (ACRD Escapães), Rafaela Santos (AC Póvoa de Varzim), Thais Beranger (CF Oliveira Do Douro) e Tiago Costa (União de Tomar). A equipa será enquadrada por Américo Ferreira (team leader), Paulo Gomes e Tiago Madureira (treinadores) e Inês Dais (apoio médico).

A equipa nacional parte dia 28 para Madrid.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados