Assinar
Mercado

Burger King inaugurou novo restaurante em Peniche

O restaurante tem capacidade para 212 pessoas: 84 no interior e 128 na esplanada.

O quinto restaurante da cadeia Burger King no distrito de Leiria, foi hoje inaugurado. Abriu portas em Peniche e representa a criação de 30 postos de trabalho diretos, adianta a empresa.

Com a abertura de mais um restaurante, a marca contabiliza cerca de 150 postos de trabalho criados no distrito, desde a abertura do primeiro restaurante entre nós em 2010. Até ao dia de hoje, o mais recente restaurante da marca no distrito era o da Nazaré, inaugurado em setembro do ano passado.

Agora, a marca chega a Peniche. Situado no Parque do Baluarte na Avenida 25 de Abril, o novo Burger King de Peniche conta com mais de 350 metros quadrados e tem capacidade para 212 pessoas: 84 no interior e 128 na esplanada.

O novo espaço funciona de domingo a quinta-feira das 11h30 às 23h00 e sextas e sábados até às 00h. Já o drive thru está aberto de domingo a quinta das 11h30 às 00h e sextas e sábados até à 1h. O restaurante conta com um espaço “para as crianças e  oferece um sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order e wifi gratuito e inclui os serviços de take away, home delivery e Auto King.”, adianta a marca em comunicado.

“O Burger King de Peniche é mais uma abertura de 2022, um ano em que esperamos dar continuidade ao nosso ambicioso plano de expansão em Portugal com a abertura de novos espaços de norte a sul do país”, afirma Jorge Carvalho, diretor geral do Burger King para Portugal e Espanha, citado na nota de imprensa.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.