Assinar
Cantinho dos Bichos

Campanha Banco Solidário Animal está de regresso aos hipermercados

Ração e outros produtos podem ser entregues nas lojas Auchan, My Auchan e Continente Modelo durante este fim de semana.

Animalife

Por ano, são abandonados em Portugal milhares de animais, deixados muitas vezes à porta de associações que lutam diariamente para os conseguir auxiliar.

Para tentar assegurar a alimentação destes animais, a Animalife volta a dinamizar a iniciativa Banco Solidário Animal, em vários hipermercados a nível nacional, este fim de semana, e na região não é exceção.

A recolha de bens arranca já este fim de semana nas lojas Auchan, My Auchan e Continente Modelo, repetindo-se depois nos dias 12 e 13 de março, nos hipermercados Continente e Continente Bom Dia.

Ração seca e húmida para cão e gato, areia, produtos de higiene e limpeza, trelas, coleiras ou comedouros são alguns dos produtos mais solicitados pela iniciativa. Como é já habitual, a auxiliar na ação vão estar centenas de voluntários.

Além da entrega de bens, os cidadãos podem participar através de vales solidários, disponíveis até domingo, dia 6, nos vários estabelecimentos Auchan e My Auchan.

Terminada a campanha, os bens serão distribuídos por mais de 500 associações e grupos informais de apoio animal e por famílias carenciadas, muitas delas da região de Leiria, bem como pessoas em situação de sem-abrigo que tenham animais a cargo, inscritos nos Programas de Apoio da Animalife, explica o Banco em comunicado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados