Assinar
Óbidos

Festival Internacional do Chocolate de Óbidos festeja 20 anos com “os loucos anos 20”

Este é o primeiro de dois fins de semana do regressado festival, que leva muita animação às ruas da vila.

Cottas Club Jazz Band vão andar pelas ruas de Óbidos. Este domingo, dia 27, eles andam pelo festival das 15 às 19 horas

O chocolate volta a inspirar, energizar e perfumar Óbidos no regresso do Festival Internacional que este ano se divide por dois fins de semana com muito para ver, experimentar e saborear.

Este é o primeiro fim de semana do festival, que regressa também nos dias 1, 2 e 3 de abril, este ano dedicado aos loucos anos 20 – porque passaram já 20 anos desde a primeira edição desta fórmula que se revelou um verdadeiro sucesso para Óbidos.

Estes dois fins de semana têm a curadoria de Francisco Siopa, chef executivo no Penha Longa Hotel, que operou uma renovação do festival, que por estes dias estreia novos espaços, novas texturas, novas propostas e, claro, as mais avançadas e recentes técnicas de trabalhar o cacau e as suas potencialidades.

Oficinas, showcookings, concertos, filmes, histórias, bebidas, exposições, moda, escultura ao vivo e muito mais integram o programa deste ano que pode ser consultado aqui.

Nestes dois fins de semana do Festival do Chocolate de Óbidos, as portas estão abertas das 11 às 23 horas nas sextas-feiras e sábados, e das 11 às 20 horas aos domingos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.