Assinar
Caldas da Rainha

Identificados dez suspeitos por venda de artigos contrafeitos no mercado de Alvorninha

A GNR apreendeu mais de 3.200 artigos, com um valor total estimado de 51 mil euros.

Milhares de artigos foram apreendidos na manhã deste domingo em Caldas da Rainha GNR

Dez pessoas foram identificadas este domingo por suspeita de venda de artigos contrafeitos no mercado semana de Santana, em Alvorninha, concelho de Caldas da Rainha.

A operação de fiscalização, desenvolvida pelo Destacamento Territorial de Caldas da Rainha da GNR, levou ainda à apreensão de 3.256 artigos, com um valor estimado superior a 51 mil euros.

Entre os bens confiscados, contam-se 2.214 peças de vestuário, 308 pares de meias e roupa interior, 612 pares de calçado, 33 malas de senhora e 89 perfumes, refere a GNR em comunicado.

Os factos, que envolvem seis homens e quatro mulheres, com idades compreendidas entre os 18 e 55 anos, foram remetidos para o Tribunal Judicial das Caldas da Rainha.

No decorrer desta ação, que contou com a colaboração de militares dos Destacamentos de Intervenção (DI) de Leiria e Coimbra, foram ainda fiscalizados três estabelecimentos de restauração e bebidas a funcionar no recinto, tendo sido levantados três autos de contra-ordenação, no âmbito do policiamento geral, acrescenta a mesma nota.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados