Assinar
Alcobaça

Jovem de Pataias morre após colisão na estrada das Paredes

Do acidente, que ocorreu no domingo à noite, resultou ainda um ferido leve.

Um jovem de 23 anos, antigo bombeiro da corporação dos Voluntários de Pataias, morreu na sequência de uma colisão ocorrida no domingo à noite na estrada das Paredes, concelho de Alcobaça.

Segundo informação do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, o alerta para o acidente, que envolveu o motociclo que o jovem conduzia e um veículo ligeiro de passageiros, foi recebido às 19h49.

Gravemente ferido, o jovem foi transportado para o Hospital de Santo André, em Leiria, onde viria a falecer.

Do acidente resultou ainda um ferido leve, uma mulher de 30 anos, única ocupante da viatura, que foi conduzida ao hospital de Alcobaça.

Entre os meios de socorro mobilizados para o local, contam-se os Bombeiros de Pataias, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Leiria, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Alcobaça e a GNR, num total de 15 operacionais e sete viaturas.

Este foi o segundo acidente mortal registado no domingo na região. O primeiro ocorreu durante a manhã, na EN 109, em Regueira de Pontes, tendo vitimado um jovem de 25 anos.

(Notícia atualizada com informação de que o jovem vítima do acidente de Pataias não era bombeiro à data do acidente, tendo saído da corporação em 2018)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.