Assinar
Pombal

Capotamento de trator provoca um morto no Louriçal

Acidente durante os trabalhos de limpeza de um terreno no concelho de Pombal vitimou homem de 66 anos.

Foto de arquivo

Um homem de 66 anos morreu ontem, quarta-feira, 20 de abril, na localidade de Borda do Rio, na freguesia do Louriçal, concelho de Pombal, na sequência de um acidente com um trator agrícola, avançou fonte dos Bombeiros Voluntários.

Durante trabalhos de limpeza num terreno, a máquina capotou, provocando o encarceramento do motorista sob o veículo, o que terá provocado o óbito no local, explicou ao REGIÃO DE LEIRIA o comandante dos Voluntários de Pombal, Paulo Albano.

O acidente fatal, em zona de difícil acesso, terá ocorrido durante o dia, mas a vítima só foi encontrada durante a noite, já depois das 23 horas.

Nas operações participaram 12 elementos dos Voluntários de Pombal, GNR e INEM da Figueira da Foz, avançou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.