Assinar


Ansião

Homem detido no concelho de Ansião por violência doméstica

O arguido não aceitava o final da relação, avança a GNR.

foto de um punho masculino a ameaçar uma mulher

Um homem de 52 anos suspeito do crime de violência doméstica de que foi vítima a mulher, de 45, foi detido no concelho de Ansião, distrito de Leiria, anunciou hoje a GNR.

Em comunicado, o Comando Territorial de Leiria da GNR informou que na sequência de uma denúncia “a dar conta de uma alegada situação de violência doméstica”, militares da Guarda deslocaram-se à residência do casal e apuraram que o suspeito “não aceitava o final da relação e que manteve comportamentos de controlo sobre a vítima”.

No decorrer das diligências, foi possível detetar que o arguido tinha na sua posse “uma arma de alarme, transformada em arma de fogo, e munições proibidas”.

Fonte da GNR disse à agência Lusa que o homem “não tem antecedentes policiais ou criminais”, esclarecendo que “foi detido pela posse de arma proibida, respondendo neste caso e no de violência doméstica”.

O detido foi constituído arguido e vai ser presente ao Tribunal Judicial de Pombal.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.