Assinar
SOS Ucrânia

Jantar temático no Atlas ajuda Cruz Vermelha na Ucrânia

Menu será composto por vários petiscos, pratos e sobremesas típicas ucranianas. Reservas devem ser feitas pelo email atlasleiria@gmail.com

Os jantares temáticos no restaurante Atlas, em Leiria, são já uma tradição e o próximo promete ser ainda mais tentador.

No próximo dia 13, quarta-feira, o Atlas vai organizar um jantar de comida ucraniana, para um máximo de 100 pessoas, e as verbas angariadas vão reverter para o Fundo de Emergência da Cruz Vermelha na Ucrânia.

“Desde o seu início, o Atlas tem como uma das suas principais características os seu eventos. Sendo que um dos mais marcantes é o jantar mensal temático sobre uma cultura ou país que esteja em algum tipo de crise”, explicam os responsáveis, em comunicado. “A equipa do Atlas, após refletir sobre como poderia ajudar as vítimas da guerra na Ucrânia, chegou à conclusão de que através da organização de um dos seus jantares temáticos poderia atrair muitas pessoas para participarem e logo ajudarem financeiramente a Ucrânia”, acrescentam.

Nas edições anteriores, os jantares, que dão a conhecer um pouco melhor a cultura e gastronomia de outros países no mundo, esgotaram rapidamente e as expectativas é que desta vez não será diferente. Por ter um fim solidário, o valor do jantar é um pouco mais elevado do que habitualmente (50 euros).

O menu do jantar será composto por vários petiscos, pratos e sobremesas típicas ucranianas e terá o valor de 50€ por pessoa com bebidas incluídas. O valor será doado ao Fundo de Emergência da Cruz Vermelha na Ucrânia.

As reservas devem ser feitas através do email atlasleiria@gmail.com

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados