Assinar
Leiria

Jovens atropelados em Leiria estão internados e em “evolução favorável”

O automobilista responsável pelo atropelamento foi presente esta terça-feira a tribunal, onde lhe foi aplicada a medida de coação “de termo de identidade e residência”.

O atropelamento aconteceu na passada sexta-feira, dia 22, na passadeira em frente ao edifício da Moagem Daniela Faria

Dois jovens, um rapaz de 19 anos e uma rapariga de 21, sofreram ferimentos graves na passada sexta-feira, dia 22, ao serem atropelados quando atravessavam a passadeira, junto ao edifício da Moagem, em Leiria.

Na terça-feira, dia 26, o estado clínico de ambos era “estável, com evolução favorável”, apurou o REGIÃO DE LEIRIA junto de fonte do Centro Hospitalar de Leiria. O jovem encontrava-se internado na Unidade de Cuidados Agudos Polivalente e a jovem na Ortopedia.

Segundo nota de imprensa divulgada hoje, quarta-feira, pela PSP de Leiria, o acidente ocorreu às 19h40 da passada sexta-feira, na avenida Cidade Maringá, quando um veículo de “alta cilindrada, em infração ao Código da Estrada, ultrapassou uma outra viatura, parada junto da passadeira de peões”, e atropelou os dois jovens.

O automobilista, de 47 anos, foi identificado no local e submetido ao teste de alcoolemia, tendo acusado uma “taxa de álcool no sangue de 1,85 g/l”, adiantou a mesma fonte.

O individuo foi detido de imediato e presente a tribunal esta terça-feira, dia 26, onde lhe foi aplicada a “medida de coação de termo de identidade e residência”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados