Assinar
Mercado

Podcast “Rádio Diz-Que-Disse” ao vivo na FNAC do LeiriaShopping

“Redes sociais no trabalho: uso ou abuso?” é o tema sobre o qual se vai conversar neste episódio da “Rádio Diz-Que-Disse”.

foto com o rosto de olga pamplona, cristina simões, patrícia ervilha e artur ferraz

Desde fevereiro que todas as semanas é lançado um novo episódio da “Rádio Diz-Que-Disse”, o podcast do REGIÃO DE LEIRIA dedicado às questões complexas e controversas das organizações.

Esta quinta-feira, 28 de abril, a gravação do programa acontece ao vivo, na FNAC do LeiriaShopping, a partir das 18 horas. “Redes sociais no trabalho: uso ou abuso?” é o tema da conversa que conta, como habitualmente, com os consultores em gestão de pessoas Patrícia Ervilha e Artur Ferraz, a que se juntam Cristina Simões, do ISDOM, e Olga Pamplona, da Randstad Portugal. A sessão será moderada pela jornalista Patrícia Duarte e tem entrada livre.

Quais as vantagens e desvantagens da utilização das redes sociais por parte dos colaboradores; devem ou não as empresas instituir um código de conduta na utilização destas ferramentas de comunicação; ou que impacto têm na produtividade são alguns dos tópicos que vão estar em discussão.

Este é o 10.º episódio da “Rádio Diz-Que-Disse” que começou a ser “emitida” em fevereiro passado. Todos os episódios podem ser ouvidos no site do REGIÃO DE LEIRIA, mas também nas plataformas Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados