Assinar
Música

Surma atua na primeira parte de James em Lisboa e no Porto

O projeto de Débora Umbelino vai ao Pavilhão Rosa Mota e ao Campo Pequeno. A mostrar música nova andam outros dois projetos da Omnichord: Cachorro Sem Dono (que atuam domingo em Leiria) e Labaq.

Surma sobe a dois dos principais palcos nacionais nos próximos dias

Surma, de Leiria, vai atuar nas primeiras partes dos concertos dos britânicos James no Porto e Lisboa nos próximos dois dias, 21 e 22 de abril.

O projeto da leiriense Débora Umbelino é um dos convidados para as noites que marcam o regresso da banda que tem larga legião de fãs em Portugal. Os concertos acontecem no Super Bock Arena / Pavilhão Rosa Mota, no Porto, esta quinta-feira, 21 de abril, e no Campo Pequeno, em Lisboa, na sexta-feira, 22 e abril.

Na página no Facebook, Surma disse estar “ansiosa e tão mas tão feliz” por estas duas atuações.

“Ainda não acredito que isto vai acontecer. Obrigada por toda a confiança e por todo o amor que me têm dado desde o primeiro dia. Tão ansiosa e tão mas tão feliz!”, partilhou a artista.

Entretanto, outro projeto da Omnichord, os novíssimos Cachorro Sem Dono, iniciam uma digressão para apresentar o disco “To and Fro”.

A nova aventura que junta Stereossauro e Cabrita enquanto Roy Vides e Niniko Salvaka tem previstos três concertos de apresentação: dia 22 de abril no Musicbox em Lisboa, dia 23 no Cineteatro de Rio Maior e dia 24 de abril, domingo, no Museu de Leiria. Em Leiria, o espetáculo é na Sala do Capítulo, às 18h30, com entrada livre sujeita a inscrição pelo e-mail museudeleiria@cm-leiria.pt ou telefone 244 839 677.

Também do universo da editora de Leiria, a brasileira Labaq prossegue em grande atividade, apresentando o novo single “DÓIDÓIDÓOI” dia 21 no Theatro Circo, em Braga, e dia 22 no Festival Descobre o Teu Interior, em Mêda.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.