Assinar


Leiria

Incêndio nas Chãs deixa três pessoas desalojadas

Fogo foi detetado de madrugada e provocou queimaduras ligeiras num dos habitantes.

FOTO DE ARQUIVO

Três pessoas ficaram desalojadas na sequência de um incêndio na habitação onde viviam, na localidade de Chãs, freguesia de Regueira de Pontes, no concelho de Leiria, segundo fonte da proteção civil.

O alerta para o fogo, que causou queimaduras ligeiras num dos moradores, foi dado às 4h51 de hoje, quinta-feira, 21 de abril, precisou a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

“O incêndio na habitação geminada foi dado como extinto. Há a registar três desalojados – um casal e um filho -, um dos quais teve de ser transportado ao hospital devido a queimaduras”, disse a mesma fonte, pelas 7h20.

O incêndio não se propagou a outras habitações mas, segundo fonte dos Sapadores, a habitação ficou completamente destruída, tendo os três moradores sido realojados em casa de familiares.

Nas operações estiveram envolvidos 18 elementos, com apoio de seis veículos, dos Sapadores de Leiria e Voluntários de Leiria e Ortigosa, além da GNR.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.