Assinar
Desporto

União de Leiria vence Sp. Braga com novo recorde de assistência

Os leirienses jogam o último encontro em casa, no próximo dia 25 de abril, frente à UD Oliveirense.

Márcio Menino/UDL

A União de Leiria venceu esta tarde o Sp. Braga B, por 2-0, com golos de Habib Sylla e Kikas, perante mais de sete mil adeptos.

A presença dos 7.628 adeptos representa um novo recorde de assistência na Liga 3, depois de na semana passada, mais de cinco mil espectadores se terem deslocado ao Dr. Magalhães Pessoa para assistir ao União de Leiria – Vitória FC.e UD Leira bateu este sábado, no Estádio Municipal dr. Magalhães Pessoa, o SC Braga B por 2-0, em partida da 4.ª jornada da série 2 da 2.ª fase – subida da Liga 3. 

Com a conquista dos três pontos frente aos minhotos, a União de Leiria subiu à segunda posição, com com 7 pontos. A UD Oliveirense lidera a série, com oito pontos. As duas equipas defrontam-se no próximo dia 25, às 20 horas, em Leiria, para a penúltima jornada da fase final.

Foto: Márcio Menino/UDL

Babanco, jogador da União de Leiria, recebeu o prémio “Homem do Jogo” pela sua exibição no encontro deste sábado.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.