Assinar
Desporto

União de Leiria volta a jogar em casa e entrega receita de bilheteira

Adeptos são convidados a entregar bens essenciais para a campanha SOS Ucrânia.

UDL

É o primeiro jogo da União de Leiria, no estádio Dr. Magalhães Pessoa, na fase final da Liga 3. Este sábado, dia 9, a equipa joga com o Vitória FC, às 18 horas, e a equipa espera ter casa cheia.

Os sócios têm entrada gratuita e podem fazer-se acompanhar de mais cinco adeptos. O levantamento dos bilhetes deverá ser feito na sede de quinta a sexta-feira, das 9h30 às 12h30, e das 14 às 18 horas. No dia do jogo, poderão também ser levantados os referidos bilhetes na bilheteira da Porta 6, que abrirá às 17 horas.

Os não sócios e adeptos da equipa setubalense podem “trocar” os ingressos, com a entrega de bens essenciais, pelo valor de 2,50 euros, nas portas de acesso ao estádio, a partir das 17 horas de sábado.

Com o objetivo de ter as bancadas mais compostas, a União de Leiria está também a oferecer 20 entradas duplas aos assinantes do REGIÃO DE LEIRIA (ligue 244 819 950, entre as 9 e as 18 horas, para saber como pode ganhar).

Face à atual situação vivida na Ucrânia, a União de Leiria decidiu oferecer a receita obtida pela bilheteira dos jogos em casa, aos Serviços de Ação Social do Município de Leiria, que estão a acompanhar os refugiados que estão alojados nos Centros de Acolhimento Temporário. Toda a receita obtida será convertida em bens e entregues à campanha SOS Ucrânia.

Nesta onda de solidariedade, o clube pede ainda a todos os que forem ao estádio assistir ao encontro para contribuir com a entrega de bens essenciais para a campanha “SOS Ucrânia”: produtos de higiene (desinfetantes, fraldas e outros), artigos de saúde (medicamentos, kits de primeiros socorros, ligaduras e pensos, etc) e acessórios como powerbanks, lanternas, pilhas e rádios.

Para aceder ao jogo da 3ª jornada da fase de subida da Liga 3, não é necessária apresentação de Certificado Digital, porém recomenda-se o acesso ao estádio cedo, para evitar aglomerações, uso de máscara, bem como a lavagem ou desinfeção das mãos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.