Assinar
Alcobaça

Bombeiros de Pataias lançam campanha para hidratar soldados da paz durante o verão

“Necessitamos de garrafinhas de água pequenas, de 25 e 33 centilitros”, apontam os responsáveis da corporação

Donativos servem para ajudar nos quentes meses de verão Foto de arquivo

Antevendo um verão quente e, eventualmente, com incêndios trabalhosos, a corporação de bombeiros de Pataias, Alcobaça, quer garantir que não falta água a quem combate o fogo.

Os Bombeiros Voluntários de Pataias avançaram com a campanha “Garrafa Solidária”. A ideia é simples: no combate aos fogos, sobretudo no calor do verão, a hidratação dos soldados da paz é fulcral. E para isso, é necessário contar com quantidades generosas de água.

“Necessitamos de garrafinhas de água pequenas, de 25 e 33 centilitros”, apontam os responsáveis da corporação no cartaz que anuncia a campanha divulgada no final de abril.

Os donativos podem ser feitos nas instalações da corporação: “venha até ao nosso quartel durante os três meses do verão e faça o seu donativo”, reforça a mensagem.

A iniciativa, divulgada pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pataias, leva em conta que “nos dias de incêndio, os heróis da paz necessitam de ser hidratar”. E, concluiu o cartaz divulgado nas redes sociais ,“nada melhor do que a água” para cumprir esse objetivo. 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados