Assinar
Desporto

Equipa 100% feminina apita pela primeira vez supertaça de futsal masculino em Leiria

Final realiza-se este domingo, às 17h30, no pavilhão municipal da Nazaré.

A Supertaça masculina de futsal da AF Leiria realiza-se amanhã, domingo, entra ARCD Mendiga e Casal Velho. Pela primeira vez, na história da Associação de Futebol de Leiria, que uma final de seniores masculinos é arbitrado por uma equipa 100 por cento feminina.

Rita Ferraz, Cristina Vicente e Ana Ribeiro são as árbitras nomeadas pelo Conselho de Arbitragem para o encontro. Márcia Calado é a cronometrista indicada e Sara Joaquim, árbitra ainda em formação, completa o grupo que vai apitar o jogo.

A Supertaça tem início às 17h30, no pavilhão municipal da Nazaré.

A Associação de Futebol de Leiria completou ontem, dia 20 de maio, 93 anos de atividade e pela primeira vez na sua história uma equipa de arbitragem feminina é nomeada para uma final.

Antes, pelas 15 horas, também no pavilhão da Nazaré, realiza-se a supertaça feminina de futsal, entre CPR Pocariça e Núcleo SCP Pombal.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.