Assinar
Música

Festival jazzMATAzz anuncia programação para Barosa e Marrazes

A Mata dos Marrazes volta a receber jazz em julho. Mas, antes, o caminho até lá faz-se com concertos no Parque de Merendas da Barosa.

A quarta edição do jazzMATAzz volta a levar algum do melhor jazz nacional à Mata dos Marrazes em julho, nos dias 9 e 10, e a organização acaba de anunciar todos os nomes, não só para esses dois dias, mas também para a proposta “A caminho…”, lançada em 2021, para estender à Barosa a boa vibração do festival.

Assim, para o Parque de Merendas da Barosa, estão programados dois dias de concertos, a 18 e 25 de junho, com R’B Loop Station, Quang Ny Lys, Carlos Barretto com José Anjos em “Solo Pictórico” e a dupla de pianistas André Barros e Tiago Ferreira, com “A 4 mãos”.

Pelo palco da Mata dos Marrazes, em julho, passam Mário Delgado, com “Filactera”, Rocky Marsiano & Meu Kamba Jazz, André Rosinha Trio e Nelembe Ensemble.

A organização é da União das Freguesias de Marrazes e Barosa.

Inquérito de satisfação aos leitores

Com este inquérito, o REGIÃO DE LEIRIA tem por objetivo conhecer a opinião dos leitores e melhorar o serviço que presta. Para esse fim, pedimos 5 minutos do seu tempo para responder a um questionário.