Assinar
Nazaré

Homem de 42 anos identificado na posse ilegal de 710 quilos de pescada

O pescado apreendido, depois de submetido ao controlo higiossanitário, foi entregue a várias instituições de solidariedade social

A GNR apreendeu 710 quilos de pescada subdimensionada e identificou um homem de 42 anos, durante uma operação de fiscalização na Nazaré.

O subdestacamento da Nazaré da Unidade de Controlo Costeiro da GNR atuou no sentido de “controlar as regras de captura, desembarque, transporte e comercialização de pescado fresco”.

Neste âmbito, os militares detetaram, no dia 10 de maio, “um indivíduo na posse da pescada sem as medidas regulamentares de venda, resultando na sua apreensão”.

No decorrer da ação foi identificado um homem de 42 anos e elaborado um auto de contraordenação, cuja coima pode atingir um valor de 37.500 euros.

O pescado apreendido, depois de submetido ao controlo higiossanitário, foi entregue a várias instituições de solidariedade social.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.