Assinar
Desporto

Jogador do CCR Telheiro marca na primeira internacionalização

Andriy Dzyalochynskyy jogou na segunda-feira frente à França.
Atleta do Núcleo SCP Pombal também foi chamado à seleção sub15.

Andriy Dzyalochynskyy (terceiro da esq. para a direita, na fila de cima) FPF

Até agora o jovem Andriy Dzyalochynskyy tinha sido chamado a trabalhos da seleção nacional de futsal sub17 apenas para estágios. Esta semana realizou a primeira internacionalização da ainda curta carreira e marcou o primeiro golo pela equipa das quinas.

O jogador do CCR Telheiro está a participar na concentração da seleção nacional para o Torneio de Preparação, em Caminha, onde participam também as seleções de Espanha e França.

Na segunda-feira, no primeiro dia da competição, Portugal bateu a congénere de França, por 8-1. O jogo foi dominado pelos jovens lusos que, sem grande dificuldade, avolumaram o resultado a seu favor.

Andriy Dzyalochynskyy cumpriu o primeiro jogo por Portugal e fez o gosto ao pé, estabelecendo o marcador nos 5-1.

Portugal e Espanha enfrentam-se esta quarta-feira, pelas 19 horas, no Pavilhão Municipal de Caminha, num encontro que vai fechar o Torneio de Caminha. Ontem, os espanhóis empataram frente aos franceses (1-1).

Jogador do Núcleo SCP Pombal chamado à seleção

E o trabalho que os clubes de futsal da região têm realizado não fica por aqui. Ontem, o selecionador nacional sub15 de futsal, Emídio Rodrigues, convocou 30 jogadores para um estágio de preparação no Luso, a realizar entre dias 8 e 11 de maio.

Rafael Reis, do Núcleo SCP Pombal, é um dos selecionados para este estágio de preparação.

CCR Telheiro celebra Dia da Mãe

No passado domingo, dia 1, celebrou-se o Dia da Mãe e o CCR Telheiro aproveitou o momento para juntar mães e filhos nas quatro linhas.

No decorrer do 10° Encontro de Traquinas de Futsal da Associação de Futebol de Leiria (AFLeiria), as mães dos atletas do clube estiveram mais próximas dos jogadores e do campo e receberam uma flor e tiraram uma fotografia com os jogadores.

No escalão de benjamins foi realizado um jogo entre mães e filhos.

Já a equipa de infantis deslocou-se à Quinta do Sobrado, para jogo do campeonato, e as mães que acompanharam o jogo foram também presenteadas com uma flor.

“Mais do que praticar futsal, ficou a ganhar o estreitar das relações familiares com muita emoção”, reforça o clube, que também em março, no Dia do Pai, realizou atividades de convívio entre os atletas e os progenitores.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.