Assinar
Porto de Mós

Luís Amado explica impacto geoestratégico da guerra na Ucrânia

Que papel terá este conflito na construção de uma nova ordem mundial? Esta é uma das questões em análise.

Como será o mundo depois da Guerra na Ucrânia? Esta é uma das questões para as quais se vai procurar resposta este sábado, em Porto de Mós.

A redefinição da geoestratégia global será abordada por Luis Amado, ex-ministro da Defesa Nacional e de Estado e dos Negócios Estrangeiros e atualmente professor convidado do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa, será o orador na conferência que contará ainda com a participação de de Álvaro Beleza, presidente da Sedes – Associação para o Desenvolvimento Económico e Social, Alexandre Patrício Gouveia, presidente da Fundação Batalha de Aljubarrota e Paulo Carreira da Silva membro da Sedes de Leiria.

O papel deste conflito na construção de uma nova ordem mundial, bem como as implicações terá na Europa e no sistema internacional e qual o papel dos EUA, da China, ou da União Europeia, são alguns dos motes para a conversa.

Agendada para as 16 horas, a iniciativa insere-se no ciclo de debates SeDesTalkings – Conversas à Beira do Lis e decorre sábado, pelas 16 horas, no Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota, em Porto de Mós.

A conferência será moderada por Henrique Monteiro, Conselheiro Coordenador da Sedes e contará igualmente com transmissão em direto, através da página da Sedes

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.