Assinar
Leiria

Pintura de pavimento corta trânsito junto à av. Nossa Senhora de Fátima

Circulação estará condicionada até sexta-feira, entre as 9 e as 18 horas, em quatro ruas

Foto de arquivo

A circulação rodoviária nos últimos meses não tem sido fácil na avenida Nossa Senhora de Fátima e artérias envolventes, na cidade de Leiria, e os próximos três dias não serão melhores. Tudo porque o trânsito vai ser cortado, a partir de amanhã, dia 11, entre as 9 e as 18 horas.

No âmbito da empreitada de requalificação daquela avenida e zona envolvente, no centro de Leiria, a próxima etapa dos trabalhos passa pela pintura do pavimento.

De forma faseada, informa a autarquia de Leiria. “será necessário cortar o trânsito na rua Emília Silva de Carvalho, avenida general Humberto Delgado, rua João Paulo II e avenida Nossa Senhora de Fátima”, “sendo que as vias serão libertadas à medida que a pintura esteja concluída”.

Na avenida Nossa Senhora de Fátima, no troço entre a rua João Paulo II e a rotunda praça Rotária, a circulação estará condicionada, acrescenta a mesma nota.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.