Assinar
Ourém

Suspeito de violência doméstica detido na posse de armas de fogo e brancas

O Tribunal Judicial de Santarém determinou na quinta-feira, dia 12, que ficasse proibido de contactar com a vítima, de adquirir e usar armas

Um homem de 68 anos foi detido em flagrante delito por violência doméstica, no concelho de Ourém, e na posse de diversas armas de fogo e brancas.

Os militares do posto territorial de Ourém agiram após uma denúncia e “constataram que a vítima”, mulher do suspeito, também de 68 anos, “tinha sido impedida, pelo agressor, de sair da zona da sua residência”.

No decorrer das diligências policiais, foi detido o suspeito, no dia 10 de maio.

Na sequência de uma busca à residência foram apreendidos quatro revólveres, uma pistola, uma arma de caça, duas armas de ar comprimido, duas facas e diversas munições de diferentes calibres.

O Tribunal Judicial de Santarém determinou na quinta-feira, dia 12, que ficasse proibido de contactar com a vítima, de adquirir e usar armas, enquanto decorre o processo.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.