Assinar
Futebol

União de Leiria discute com Alverca corrida pela subida à II Liga

Primeiro jogo do play-off é no sábado, dia 7 de maio, em casa do adversário.

União de Leiria venceu o Vitória de Setúbal na última jornada da série 2 da Liga 3 União de Leiria

O Alverca é o adversário que se segue no caminho da União de Leiria até ao ambicionado regresso aos campeonatos profissionais de futebol.

Depois da desilusão em casa diante da Oliveirense (derrota por 2-0), que afastou os leirienses da possibilidade de promoção direta, o triunfo (2-1) sobre o Vitória de Setúbal no domingo, 1 de maio, garantiu à equipa orientada por Bino o segundo lugar na série 2 da Liga 3 e a qualificação para o play-off frente ao segundo classificado da série 1, o Alverca.

O primeiro jogo é já no próximo sábado, dia 7 de maio, às 17 horas, em Alverca, jogando-se a segunda mão no dia 15 de maio, em Leiria, também às 17 horas.

O vencedor qualifica-se para a próxima etapa na maratona pela subida à II Liga. Para lá chegar, terá de ultrapassar, em novo play-off, o antepenúltimo da II Liga, um lugar ainda em aberto, quando faltam ainda duas jornadas por disputar.

Essa derradeira e decisiva fase tem já datas marcadas: 21 e 29 de maio, com o primeiro jogo a acontecer no recinto da equipa da Liga 3.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados