Assinar
Teatro

Festival Sinopse traz a Leiria dois espetáculos para a infância

“Odeio a minha irmã” e “Abraças-me?” são as duas próximas propostas do Te-Ato para hoje e para sábado, no Teatro Miguel Franco.

Dois monólogos no Teatro Miguel Franco esta quinta-feira, com "Odeio a minha irmã" teatromosca

Há duas peças de teatro para os mais novos (maiores de 6 anos) nas duas próximas propostas de Sinopse, o festival de teatro organizado pelo Te-Ato.

Hoje mesmo, quinta-feira, 23 de junho, o Teatromosca sobe ao palco do Teatro Miguel Franco com “Odeio a minha irmã”, de Sébastien Joanniez.

Trata-se de um espetáculo composto por duas performances: numa escutamos a voz da irmã mais velha e, na outra, o protagonismo é da mais nova.

Nos dois monólogos contrastantes (“Eu não Gosto da Minha Irmã” e “Eu Quero Ser a Mais Velha!”) recorre-se ao humor e a uma linguagem muito inventiva, traçando retratos de personalidades fortes.

“Odeio a minha irmã” é apresentado logo à noite, a partir das 21h30, no Teatro Miguel Franco. Os bilhetes custam 5 euros.

No sábado, também no Teatro Miguel Franco, a Boutique de Cultura apresenta a partir das 16 horas “Abraças-me?”, um espetáculo encenado por Ana Lázaro a partir o livro homónimo de João Borges de Oliveira.

Nesta abordagem multidisciplinar, há ainda criação vídeo de João Lagido e ilustrações de Sérgio Condeço, num encontro com os mais novos que começa com um livro em branco, do qual nasce… um Abraço.

Para descobrir sábado, na tarde do dia 25 de junho, com bilhetes a 5 euros. Reservas em www.teatrojlsilva.pt.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.