Assinar
Sociedade

Homem detido em Valado dos Frades por tráfico de droga

Indivíduo foi detido durante uma ação de fiscalização rodoviária.

foto de cannabis, nota e faca apreendida pela GNR
GNR

Um homem de 41 anos foi detido em flagrante por tráfico de estupefacientes, ontem, 22 de junho, em Valado dos Frandes, concelho da Nazaré, informou o Comando Territorial de Leiria da GNR em nota enviada, esta quinta-feira, às redações.

A detenção ocorreu durante uma ação de fiscalização rodoviária que tinha como objetivo “o combate à criminalidade e o reforço do sentimento de segurança junto da população”, refere a mesma nota.

Abordado durante a operação, o indivíduo “evidenciou um comportamento suspeito” e, “perante o nervosismo”, os militares da GNR efetuaram uma revista de segurança que levou à apreensão de 77 doses de canábis, 80 euros em numerário e uma faca.

O detido tem antecedentes criminais por tráfico de droga e violência doméstica. Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Nazaré e o indivíduo foi constituído arguido.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.